POR ONDE ANDEI?

15:00:00


Nas últimas semanas, li todos as minhas postagens aqui no blog. Depois de cinco meses vivendo intensamente, chegando ao meu ápice de raciocínio, de criação, de absolutamente tudo, sai do meu antigo trabalho, entrei em um novo curso, fiz novos amigos, fui à lugares que nunca pensei que fosse com pessoas mais que especiais, trabalhei com tudo aquilo que desejei, acho que vivi pela primeira vez em anos, fazia tanto tempo que eu não sabia o que era acordar e não ter que se preocupar com certas coisas.


Confesso que não foi nada fácil ter que me adaptar à uma nova rotina, creio que a preocupação de ter que pagar pelo menos a faculdade tem tirado o meu sono mas tudo está dando certo.

Fiz uma prova no final do semestre passado para um curso de comunicação visual e não é que passei?! Nunca me senti tão feliz e orgulhoso. Lembro que minha vida estava tão corrida que a programação que eu fiz para estudar acabou indo pelo ralo e no dia da prova eu conversei com Deus e pedi a sua ajuda, consciente de que ele não ajuda quem não se esforça, mas ainda bem que deu certo, para quem já passou por um momento desse sabe o quão importante é ver o seu nome na lista dos aprovados, a sensação é única, uma das melhores até agora.

Mas com essa saída do antigo trabalho, algumas coisas acabaram mudando, como por exemplo o casório de uma grande amiga, foi ela quem disse que era para eu me inscrever no vestibular da faculdade e do curso técnico, acho que por mais que eu fale ou tente expressar não vou conseguir dar dimensão em tudo o que ela fez por mim. Não faz muito tempo que o casamento dela aconteceu e na noite anterior mandei uma mensagem e adivinha? chorei escrevendo, assim como agora. Nossa amizade já tem quase três anos, acredito que vocês tenham dimensão do quão importante é nossa amizade.

Dias atrás eu aceitei um convite de fazer algumas fotos e a decoração de um casamento, outro desafio! Não pensei que fosse tão complicado, organizar  uma festa (quero uma de 20 anos), o espaço era pequeno, o que impossibilitou de as fotos serem tiradas de qualquer lugar mas tudo saiu como o planejado, tenho que agradecer ao zoom que foi mais útil do nunca! Quando a noiva viu a decoração que eu fiz, os olhos dela brilharam, porque nem ela tinha visto a decoração, isso foi sábado passado, fiquei tão feliz.

Não lembro se cheguei a comentar aqui, mas finalmente eu terminei de ler o diário de Anne Frank, que livro! Ainda quero fazer uma resenha aqui no blog desse livro, porque ele merece, ela merece! Eu fico pasmo como uma menina pode escrever tão bem algo, não usou palavras eloquentes, mas conseguiu mexer com o meu psicológico e modo de vida, realmente Anne merece todas as premiações do mundo para este livro.

Depois de tudo isso, encontrei uma pessoa que tem dado o que falar na minha vida (só estou comentando porque vocês irão perguntar depois de ver ele no Instagram).

Acredito que depois deste texto posso dizer que estou de volta! Fico feliz e peço desculpa para quem gosta dos meus textos, vídeos e tudo mais.

AH! Não posso me despedir sem dizer que:

APRENDI A DESENHAR!

Umas das minhas metas desse ano era essa, agora só falta eu continuar praticando, porque segundo a minha professora de desenho, tudo depende de quanto tempo você treina.

Enfim gente, estou indo embora e volta amanhã se Deus quiser. Posso indicar a artista que estou ouvindo durante este post?! Claro que posso, eu que estou escrevendo né? kkkkk

O nome dele é Tori Kelly e um dia eu falo mais dela, acompanho ela desde o seu início no youtube, somos "best" licença? kkkk Fui!


Outros posts

6 comentários

  1. Ei Apolo, que blog incrivel! Você escreve maravilhosamente bem! Eu já li o Diário de ANNE FRANK, e realmente o livro é incrivel! O inicio do seu post me fez lembrar de uma música, que diz " por onde andei, enquanto você me procurava" rsrs. Parabéns, pelas suas conquistas e saiba, que elas ainda tendem muito a se multiplicar. A melhor coisa que você faz, é por Deus na frente de todos os seus planos. Feliz também fico, ao saber que teve o reconhecimento do seu trabalho! Muito sucesso! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Amanda (posso te chamar de "Mand"? ). Realmente a fé é algo inexplicável, Anne Frank fez eu me sentir melhor.
      Obrigado pela visita e pelo Comentário. Sucesso para nós! <3 :D

      Excluir
  2. Que legaaal!! Parabéns e sucesso novamente. Não vou ter a mesma chance de ver meu nome numa lista de aprovados pra escola técnica daqui, mas a vida continua. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que tudo tem seu tempo, uma hora acontece. Obrigado e sucesso! <3 <3 <3 :D

      Excluir
  3. Heey...olha quem ta aqui! Meu redator favorito merece aplausos de pé primeiramente pela maneira tão sensível que escreve! E segundo, pela conquista de seu curso de comunicação visual! Ouviremos muito o seu nome por aí! Apolo Sempre arrazando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Augusto que é Raul kkkkk
      Muito obrigado, de verdade, fico muito feliz em ler comentários assim.
      Se tudo der certo, ouviremos falar de nós dois! <3

      Excluir

Já curtiu?

Blogs Brasil