PRIMEIRO DIA NA FACULDADE

07:13:00

Caso você esteja chegando agora no blog, talvez não saiba que eu entrei na faculdade então clique aqui para ver o post que eu fiz falando sobre o curso, instituição e auto-estima.

No ultimo post eu disse que reclamava quando tinha que acordar as 6:00 horas da manhã para ir trabalhar e que voltava só as 23:30 hrs e que minha vida era uma loucura e tal, pois é minha gente os cosmos/Deus/Orixás/Zeus/Apolo resolveram aprontar comigo novamente, já que agora eu não acordo mais as 6:00, acordo às 4:30! SIM ÀS 4:30 todo santo dia de segunda à quinta (sexta não tem uhuu \o/ ), e como já disse, estou tão empolgado com tudo isso, com esse novo universo de pessoas que querem estudar, de futuros amigos e inimigos (Por que não?), que acordar as 4:30 é um simples fato que eu faria tanto para ir a "facul" ou quanto ir para uma balada, viagem, excursão.

Na minha sala tenho quase certeza de que sou o mais novo em uma turma de 40 alunos, onde todos praticamente tem mais de 20 anos. O que me causou muito espanto, já que na minha pequena mente eu acreditava que faculdade de TI era só para nós geração 96/97/98 e não esse povo todo, mas mesmo assim eu fico feliz por ter tantas pessoas querendo adquirir conhecimento e experiência de vida.

Eu estou lendo o "Diário de Anne Frank" e durante essa leitura que já dura mais de 6 meses (porque não sou obrigado a ler tudo rápido kk) eu pude perceber pequenas coisas do meu dia a dia, fez grande falta na vida daquela garota. Por exemplo, briguei com a minha mãe, eu simplesmente saio de casa ou vou a algum canto, respiro e tudo volta ao normal, AGORA PARA E PENSA! VOCÊ SENDO CAÇADO IGUAL A UM ANIMAL, COM UMA INTELIGÊNCIA Í-M-P-A-R E SIMPLESMENTE TER QUE OUVIR TUDO E TER QUE SE CONTER OU CHORAR DE ÓDIO NA FRENTE DAS PESSOAS, TER QUE SE PRIVAR DE DIVERSAS COISAS QUE PARA NÓS É TÃO NATURAL! Eu Gabriel tinha simplesmente tirado a minha vida nesse tempo e disso não tenho dúvidas!

Voltando ao assunto do primeiro dia...

Hoje é segunda feira dia 09/03/2015 e eu simplesmente não dormi essa noite por pura insônia, assisti uns 5 episódios de Spartacus e mesmo assim nada de o sono vir, e aí que você para e faz aquele "feedback" de toda a sua vida, planos impossíveis, coisas que só você e sua mente são capazes de realizar, e por incrível que pareça esses pensamentos noturnos simplesmente fizeram total sentido a minha aula de desenvolvimento WEB, teremos que criar um wireframe de um site, para você que não sabe isso é um esqueleto de um site, que na área de TI/Desenvolvimento chamamos de projeto (ainda vou fazer um post falando, quem sabe daqui a alguns meses). E como a turma é nova, rola aquela tensão de quem escolher para o grupo ou com quem conversar, e para a minha surpresa 3 pessoas me chamaram para fechar um grupo, o que penso sobre isso?

TÔ CONCORRIDA! QUERIDO!

Simplesmente isso é o máximo e como a faculdade tem um  projeto que eles chamam de PPI (Projeto Providencializismiticamente Interdisciplinar, brincadeira esqueci o que é o segundo P) teremos que ser o mesmo grupo para poder fazer todos os projetos rodarem e tudo rolar bem, então é uma
puta
de uma decisão, mas sinto que vai dar tudo certo.

Neste exato momento estou na sala de informática "tretando" com o teclado porque é muito duro, eu que estou acostumado com outro fica difícil de tentar entender ele, mas assim vamos. E aqui ninguém sabe o endereço do meu blog, mas eles sabem que ele existe (medo).

Vou começar a escrever toda pós-aula para tentar colocar isso aqui em ordem né? Na verdade vou criar uma nova tag aqui no blog, só não sei o nome ainda, mas vou ou irei? confuso agora!

" I PROMISE! "

Então é isso até amanhã, tenho que ir trabalhar :) .



Outros posts

2 comentários

  1. Kelly Morais Cantiliano9 de março de 2015 às 15:18

    Legal, Você escreve bem! Duvido que consiga atualizar quando as provas chegaram e tiver de fazer esse trabalho ai (PPI) kkk. Desejo sucesso :)

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale mulher! já estou me preparando, em 1 semana de aula já tenho 6 trabalhos, por enquanto está de boa, o problema são os "erros" que dão, aí lasca tudo!

    ResponderExcluir

Já curtiu?

Blogs Brasil