Eu irei ficar bem

20:56:00


"Mais uma vez, pelo mesmo motivo, por conta da mesma sensação.
Acordei, o céu estava nublado, algo que avisava que alguém iria partir naquele dia. Eu já sentia o aperto no peito, a falta de ar e a vontade incontrolável de chorar. Era início de novembro, todos os anos neste mês eu me sinto assim, como se tudo tivesse acabando, como se tudo de ruim acontecesse naquele mês. 2016 tem sido o ano que eu mais aprendi, aprendi a amar, a odiar, a tirar forças de onde não se tem, a ser amigo de pessoas que eu nunca pensei que fosse. Mas, não esperava nunca na minha vida ter que passar pelo que passei, sentir ódio e remorso de coisas que fiz, me sentir um completo idiota pelo que fiz por nós, isso machuca aqui dentro, já que isso não foi gradativo, foi do nada. Acredito que em algum momento eu ou você não nos encontramos mais, nossos corpos se separaram e eu acreditei que você me ajudaria a voltar com aquela sensação que tive quando te conheci, isso dói, como dói, não pelo fato de que eu me separei de você, mas pelo fato de que eu sei que um dia você vai entender tudo isso.
Já faz três semanas que eu pedi para que você não me procurasse mais, que você me esquecesse, algo dentro de mim me dizia que você iria me procurar, estava enganado. Nada, absolutamente nada, mensagem, ligação, me encontrar na escola, na rua, email ou até um sinal de fumaça, nada disso você fez. Eu poderia ir atrás de você mas sei que não é o que deve ser feito, talvez seja o medo de me machucar novamente, já que conversamos sobre isso.
Acredito que você foi o caso mais intenso que vivi, a pessoa que mais amei em um pouco espaço de tempo e a pessoa que eu não esperava menos do que o amor. Fui obrigado a te apagar da vida que um dia sonhei, juntar as minhas coisas e seguir por esse caminho. Me senti sem forças, arrasado, sem chão, sem foco e precisando esquecer tudo isso que acontecera.
Tenho uma caixa com lembranças de momentos que vivi, evito chegar perto dela, você está lá, vivo em meio aos papeis, tenho fugido dos locais em que você esteve, as escadas da escola, os bancos do auditório, os presentes que me deu, de absolutamente tudo, até mesmo daqui, local onde um dia eu me declarei para você.
Eu sei que isso vai passar mas é como uma ferida que irá se fechando aos poucos. Procurar alguém para curar? Não, deixa isso para lá, deixa que o tempo leva tudo, assim como o meu amor por você. Já me conformei, as coisas serão assim e eu não vejo outra saída.
As lágrimas secarão, os caminhos aparecerão, novos amores virão e tudo será como antes, para mim e para você.
Obrigado pelos momentos incríveis e as coisas boas que vieram com você e ficaram. O show do Tiago, as amizades que fiz lá, os amigos da ETEC que tem me abraçado como nunca e que tem me apoiado no TCC, falando nele, vai tudo bem, apresentei a minha pré-banca essa semana e os professores me elogiaram pelas referências que utilizei e pela garra de fazer tudo sozinho, talvez esse seja o meu caminho, fazer as coisas sozinho e as vezes ajudado por alguém.
Espero que fique bem, porque eu ficarei bem. <3"

Outros posts

0 comentários

Já curtiu?

Blogs Brasil