"TRETAS" DA VIDA.

11:20:00

 

  Confesso que hoje é um dos dias em que eu me senti mais estranho e o dia em que eu mais me questionei sobre a minha existência. De fato esses últimos meses tem sido de extrema importância para o meu "eu", nunca pensei sobre tanta coisa, nunca fui tão inconstante, nunca quis tanto sumir por alguns dias.

    Talvez as preocupações durante o meu dia, a pressão de "ser alguém" perante a sociedade, a pressão de sempre ter um bom desempenho, a pressão de "ser normal", isso tem me causado muita confusão. Tenho diversas postagens sobre isso, sobre o comportamento do ser humano e sobre tudo isso que todos vivemos de uma forma geral, o que não  posso negar é que, muitos conseguem viver com isso de boa, eu também consegui por um tempo, mas ultimamente isso tem sido um pouco complicado.

     As vezes que gostaria de acordar em um outro ponto da minha vida, em que tudo já tivesse sido resolvido, em que não houvesse mais crise de identidade, em que as "tretas" diárias já não existissem mais, mas aos meus tempo, eu tenho plena consciência que eu preciso passar por tudo isso, que é necessário, pois somos o que aprendemos.

    Eu poderia apertar o DELETE e apagar tudo isso, só que com esse pequeno texto me sinto melhor. O importante é não perder a cabeça, focar em tempos melhores, ter como visão o que alguém já passou, pensar nos amigos e nos dias bons.

     Eu gosto de ter esse tempo de bad, me sinto mais perto de mim e quando isso passa me sinto forte novamente.

Enfim...



Outros posts

4 comentários

  1. Vamos jogar tudo para o alto e ficar lokas!!! O que eu mais me questiono é o motivo da minha existência e o que as pessoas esperam de mim e o q eu espero de mim mesmo. Aí depois de muito pensar chego à conclusão de que pensar não adianta muita coisa rsrsrs... Serei sempre meio deusa, meio louca, meio feiticeira hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. A bad é necessária, é chato mas é um auto conhecimento quando acontece.
    Eu me pressionei muito pra ser uma pessoa bem sucedida, na verdade eu ainda me pressiono, mas sei que não é assim que acontece.
    Eu estou numa fase da minha vida muito boa, estou focado em uma faculdade que amo e eu sinto que só irei a evoluir tanto pessoalmente, quanto profissionalmente.
    Parabéns pelo blog Gabs e muito sucesso! haha
    http://migsprado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom essa vibe de auto estima, né? Adoro me sentir assim.
    Muito Obrigado pela visita e pelo comentário. Sucesso para nós! :D

    ResponderExcluir

Já curtiu?

Blogs Brasil